Nas imagens, cliente envenena peixes em uma loja de Aquarismo em Singapura. Aquário continha cerca de 50 peixes tropicais de água doce.
O Sr. Ng Him Yick, 41 anos, proprietário da Glassbox Aquarium em Boon Keng, disse ao jornal The New Paper que o suposto culpado havia entrado na loja por volta das 21h da última terça-feira.
As filmagens do circuito interno de câmeras da loja mostra um homem entrando e caminhando por um breve momento antes de jogar algo em um aquário contendo cerca de 40 a 50 peixes tropicais de água doce.
Veja também:
O proprietário, que administra o negócio há cerca de dois anos, disse: “Eu estava ocupado atendendo um cliente, então a princípio não percebi.”
“Um dos clientes me alertou e disse que havia algo errado com a água de um dos meus aquários”. A água havia ficado turva e possuía um forte cheiro.
O Sr. Ng rapidamente retirou a água do aquário, mas infelizmente até o final do procedimento, apenas dois peixes haviam sobrevivido.
Ele passou a noite limpando e registrou o caso a polícia no dia seguinte.
O aquário possuía peixes bastante caros e o valor calculado da perda gira em torno de R$1900,00.
“É realmente um choque para mim, não sei por que alguém faria algo do tipo. Não temos problemas com ninguém”, disse ele.
Veja também:
O Sr. Ng disse que o cliente, que parecia estar na faixa dos 50 anos, veio pela primeira vez à loja há cerca de dois meses e, posteriormente, aparecia pelo menos uma vez por semana.
As imagens foram disponibilizadas na página do facebook da loja, a fim de conseguir maiores informações sobre o homem.
“Somos apenas um pequeno negócio local, e é muito triste que alguém queira nos atacar dessa forma”, disse ele.
“Só estamos com medo de que ele volte e faça algo assim novamente, porque o que ele fez realmente teve um impacto muito grande em nossos negócios”.