Um homem de 27 anos é procurado por mergulhar em um aquário de uma famosa loja de artigos de pesca nos Estados Unidos.
A polícia ainda está à procura do homem que simplesmente mergulhou em um aquário de uma das lojas da Bass Pro Shops. A varejista americana é famosa pela venda de equipamentos de pesca, camping e outras mercadorias relacionadas a recreação ao ar livre.
O programa de denúncias Southwest Florida Crime Stoppers disse que Daniel Armendariz, 27 anos, pulou em um dos grandes aquários de peixes da loja, logo em seguida saiu correndo da loja, fugindo em um sedan de cor prata.
Veja também:
A ação foi gravada no dia 10 de maio e postada em um grupo no facebook, com mais de 11.000 compartilhamentos. Veja abaixo:
Quanto essa brincadeira vai custar para a loja?
A loja relata que o incidente custará aproximadamente $3.000 dólares (cerca de R$16.000 reais) para a total descontaminação do aquário. Com esse valor, entretanto, a loja assegura a preservação e cuidados da vida marinha e das espécies que ali estão.
O homem procurado por mergulhar no aquário, Daniel Armendariz possui prisões anteriores por roubo, assim como venda / entrega de drogas. No entanto, para esse caso, Armendariz será acusado de invasão de propriedade.
O diretor de comunicações da Bass Pro Shops disse em um comunicado:
“Nossas lojas recebem mais de 200 milhões de visitantes anualmente e proporcionam uma experiência divertida e segura para famílias que compartilham nosso respeito pela vida selvagem. Este incidente é ilegal, perigoso e altamente desencorajado. Trabalhamos com a aplicação da lei para investigar todos os indivíduos que possam estar envolvidos com essas atividades”.
Matéria original publicada em Winknews.